FinançasNotícias

Lista reúne quais cartões de crédito APROVAM na hora

Existem uma série de cartões de crédito com aprovação facilitada. Para ter o limite liberado, basta que o consumidor atenda a alguns critérios.

Poucas pessoas sabem, mas existem alguns cartões de crédito com aprovação de limite na hora. Ou seja, o consumidor não precisa passar por burocracias para ter o seu cartão liberado, uma vez que a análise é facilitada. 

Isso não significa que o banco não realiza uma análise de crédito. Mas, esse processo é simplificado e menos burocrático. A ideia é que mais pessoas possam ter acesso ao limite do cartão. 

Vale mencionar que grande parte desses cartões também possuem isenção de anuidade. Ou seja, a pessoa não precisará pagar taxas extras para liberar o limite. 

Lista reúne quais cartões de crédito APROVAM na hora
Veja quais cartões de crédito aprovam na hora – Foto: Jeane de Oliveira

Cartões de crédito sem anuidade a aprovação facilitada ganham destaque entre os brasileiros; veja a lista

O cartão de crédito é um meio de pagamento que permite que você realize compras à vista, mas pague posteriormente. 

Funciona como um empréstimo temporário, com um limite de crédito pré-aprovado. As instituições financeiras oferecem esse serviço para facilitar a vida financeira dos consumidores. Veja quais bancos oferecem cartões de crédito com aprovação fácil. 

Caixa

A estatal possui um cartão de até R$ 1400 no Caixa Tem, com aprovação facilitada e menos burocrática (https://www.caixa.gov.br/caixatem/Paginas/default.aspx). 

Nubank

O banco digital não exige comprovação de renda mínima para nenhum de seus cartões de crédito. Contudo, a aprovação do limite depende do relacionamento com o cliente. (https://nubank.com.br/). 

Neon

É possível solicitar o cartão pelo aplicativo, sem as burocracias de um banco tradicional. A opção também oferece isenção de anuidade (https://neon.com.br/). 

Itaú

Embora a aprovação seja um pouco mais difícil, o banco oferece opções de cartões de crédito sem anuidade e com um limite alto. No entanto, o consumidor precisa comprovar uma renda alta para ter acesso aos benefícios. (https://www.itau.com.br/). 

Como funciona a análise dos cartões de crédito?

O processo de análise de crédito envolve a avaliação do seu histórico financeiro. A instituição financeira analisa seu score de crédito, renda, e se há pendências em seu nome. 

Esse procedimento é essencial para determinar se você será aprovado e qual será seu limite.  O banco realiza esse processo de forma rápida e prática, facilitando a aprovação para muitos consumidores.

Veja também: Banco Digital aprova BÔNUS de R$ 500 para quem usa cartão de crédito

Dicas para ter o limite aprovado pelo banco

Para aumentar suas chances de aprovação dos cartões de crédito, mantenha um bom score de crédito e relacionamento com o banco. Não é recomendado solicitar muitos cartões ao mesmo tempo.

Como melhorar o score?

Para melhorar seu score, pague suas contas em dia, mantenha um histórico de crédito saudável e utilize o crédito de forma consciente. Evitar o uso excessivo do limite do cartão e regularizar pendências financeiras também contribui para a elevação do seu score.

Como melhorar o relacionamento com o banco?

Para melhorar o relacionamento com o banco, utilize os serviços oferecidos com frequência e mantenha suas informações atualizadas no aplicativo. 

Ao usar os cartões de crédito e realizar transações, você demonstra um bom uso do crédito, o que pode facilitar futuras aprovações e aumentos de limite.

O que você precisa saber antes de pedir um cartão

Utilize seu cartão de crédito com responsabilidade. Mantenha controle sobre seus gastos, evite compras por impulso e pague a fatura em dia. 

Isso ajuda a evitar dívidas e mantém sua saúde financeira em dia. Com responsabilidade, você pode aproveitar todos os benefícios que o cartão oferece sem comprometer suas finanças.

Veja também: Santander lança novo cartão de crédito com ISENÇÃO TOTAL de anuidade

Arthur Kodjaian

Jornalista, graduado pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, redator há mais de quatro anos. Sou apaixonado por escrita e já atuei em diversos segmentos.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo